top of page

Bloons td 6 apk son sürüm: como baixar e jogar a versão mais recente do jogo com novas atualizações



Bloons TD 6 APK Son Sürüm: um jogo de defesa de torre com uma reviravolta




Se você está procurando um jogo de estratégia divertido e viciante que irá mantê-lo entretido por horas, você pode querer conferir Bloons TD 6. Esta é a última parcela da popular série Bloons, onde você tem que defender sua base de ondas de balões coloridos (ou bloons) usando várias torres de macacos e heróis. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Bloons TD 6, incluindo como baixar e instalar o APK son sürüm, como jogar e algumas dicas e truques para ajudá-lo a estourar esses bloons.


O que é Bloons TD 6?




Uma breve introdução ao jogo e suas características




Bloons TD 6 é um jogo de defesa de torre 3D desenvolvido pela Ninja Kiwi, um estúdio de jogos baseado na Nova Zelândia. Foi lançado em junho de 2018 para plataformas iOS, Android, Windows e Mac. O jogo é a sexta entrada principal da série Bloons Tower Defense, que existe desde 2007.




bloons td 6 apk son sürüm



O jogo apresenta mais de 20 torres de macacos, cada uma com três caminhos de atualização e habilidades únicas ativadas. Existem também 14 heróis, cada um com suas próprias habilidades e personalidades. Você pode misturar e combinar diferentes torres e heróis para criar sua própria estratégia e estilo.


O jogo também oferece uma variedade de modos de jogo e mapas para escolher. Você pode jogar sozinho ou cooperar com até três outros jogadores online. Você também pode desafiar a si mesmo com modos especiais como CHIMPS (sem Continues, Hearts Lost, Income, Monkey Knowledge, Powers ou Selling) ou criar seus próprios desafios personalizados e compartilhá-los com outros jogadores.


Como baixar e instalar o APK son sürüm




Se você quiser jogar Bloons TD 6 no seu dispositivo Android, você tem duas opções. Você pode comprar o jogo na Google Play Store por $ 4,99 ou baixar o APK son sürüm gratuitamente de um site de terceiros como [APKCombo](^1^).


O APK son sürüm é a versão mais recente do jogo que foi modificada para ignorar a verificação de licença e remover as compras no aplicativo. Isso significa que você pode aproveitar todos os recursos do jogo sem gastar dinheiro.


Para baixar e instalar o APK son sürüm, siga os seguintes passos:



  • Acesse [APKCombo](^1^) no seu navegador e procure por Bloons TD 6 NETFLIX.



  • Selecione a versão que corresponde às especificações do seu dispositivo e clique em Baixar APK.



  • Aguarde o download terminar e abra o arquivo.



  • Se solicitado, ative Fontes desconhecidas nas configurações do seu dispositivo para permitir a instalação de aplicativos de fontes externas.



  • Siga as instruções na tela para instalar o aplicativo.



  • Inicie o aplicativo e divirta-se jogando Bloons TD 6.



Por que você deve jogar Bloons TD 6




Bloons TD 6 é um jogo que vai agradar aos fãs de jogos de defesa de torre, bem como aos jogadores casuais que procuram algo divertido e relaxante. Aqui estão algumas razões pelas quais você deve jogar Bloons TD 6:



Como jogar Bloons TD 6




Noções básicas de defesa de torre e estouro de bloon




A jogabilidade de Bloons TD 6 é simples e intuitiva. Você deve colocar torres de macacos ao longo do caminho que os balões seguirão e tentar estourá-los antes que cheguem ao fim. Cada torre tem um alcance diferente, velocidade de ataque e tipo de dano. Você também pode atualizar suas torres para torná-las mais poderosas e versáteis.


Os bloons vêm em diferentes cores e formas, cada um com suas próprias propriedades e habilidades. Por exemplo, os bloons vermelhos são os mais fracos e podem ser estourados por qualquer torre, enquanto os bloons de chumbo são imunes a projéteis pontiagudos e precisam de explosivos ou plasma para estourar. Alguns bloons também contêm bloons menores dentro deles, que serão liberados quando estourados.


Você tem uma quantidade limitada de vidas, que são reduzidas em um para cada bloon que escapa de sua defesa. Se você perder todas as suas vidas, você perde o jogo. Você também tem uma quantia limitada de dinheiro, que pode ser usada para comprar e atualizar torres.Você pode ganhar mais dinheiro estourando balões, completando objetivos e coletando bananas em fazendas de banana.


Os diferentes tipos de torres de macacos e heróis




Bloons TD 6 oferece uma grande variedade de torres de macacos para escolher, cada uma com seus próprios pontos fortes e fracos. Existem quatro categorias principais de torres: Primárias, Militares, Mágicas e de Suporte. Cada categoria tem cinco torres diferentes, cada uma com três caminhos de atualização. Você só pode atualizar dois caminhos por torre, então você deve escolher com sabedoria.


Aqui estão alguns exemplos das torres dos macacos e suas atualizações:



Torre


Categoria


Caminho de atualização 1


Caminho de atualização 2


Caminho de atualização 3


dardo macaco


primário


Sharp Shots: Aumenta a penetração de cada dardo.


Tiros Rápidos: Aumenta a velocidade de ataque.


Crossbow Master: Atira virotes de besta muito rápidos que podem estourar qualquer tipo de bloon.


Macaco Atirador


Militares


Full Metal Jacket: Permite estourar balões de chumbo e congelados.


Óculos de Visão Noturna: Permite fotografar no escuro.


Elite Sniper: Aumenta o alcance, o dano e o poder de estouro.


macaco ninja


Magia


Disciplina Ninja: Aumenta o alcance e a velocidade de ataque.


Shurikens afiados: Aumenta a perfuração de cada shuriken.


Grandmaster Ninja: Lança uma enorme quantidade de shurikens que podem estourar balões camuflados.


Vila


Apoiar


Raio Crescente: Aumenta o alcance de influência.


Jungle Drums: Aumenta a velocidade de ataque dos macacos próximos.


Monkeyopolis: Absorve fazendas de banana próximas e gera mais renda.


Além das torres dos macacos, você também pode escolher um herói para acompanhá-lo em cada jogo. Os heróis são macacos poderosos que possuem habilidades únicas e podem subir de nível durante o jogo. Eles também podem interagir com outros macacos e bloons de várias maneiras.


Aqui estão alguns exemplos dos heróis e suas habilidades:



  • Quincy: Um arqueiro habilidoso que pode atirar flechas explosivas e salvas de tiro rápido.



  • Gwendolin: Uma piromaníaca que pode incendiar balões e soltar um anel de fogo ao seu redor.



  • Obyn Greenfoot: Um espírito da natureza que pode convocar arbustos e árvores para estourar balões e buffar macacos mágicos.



  • Capitão Churchill: Um comandante de tanque que pode disparar projéteis e mísseis poderosos em bloons.



Os vários modos de jogo e mapas




Bloons TD 6 oferece muita variedade e valor de repetição com seus diferentes modos de jogo e mapas. Você pode escolher entre quatro níveis de dificuldade: Fácil, Médio, Difícil e Impossível. Cada nível de dificuldade tem suas próprias regras e recompensas. Por exemplo, no modo Fácil, você tem mais vidas e dinheiro, mas menos pontos de experiência. No modo Impoppable, você tem menos vidas e dinheiro, mas mais pontos de experiência.


Você também pode escolher entre diferentes submodos dentro de cada nível de dificuldade. Esses incluem:



  • Padrão: O modo normal em que você precisa completar um certo número de rodadas para vencer.



  • Apopalypse: Um modo contínuo onde os bloons aparecem cada vez mais rápido até você perder.



  • Reverso: Um modo em que os bloons vêm da direção oposta.



  • Double HP MOABs: Um modo em que os bloons da classe MOAB têm o dobro de saúde.



  • Half Cash: Um modo onde você começa com metade do dinheiro e ganha metade da renda.



  • CHIMPS: Um modo onde você não tem Continues, Hearts Lost, Renda, Monkey Knowledge, Powers ou Selling.



Além dos submodos, você também pode escolher entre diferentes mapas para jogar. Existem mais de 40 mapas no jogo, cada um com seu próprio tema e layout. Alguns mapas têm vários caminhos, obstáculos, água ou partes móveis que afetam a jogabilidade. Os mapas também são classificados por dificuldade, de iniciante a especialista. Alguns mapas são exclusivos para determinados modos de jogo ou eventos.


Aqui estão alguns exemplos dos mapas e suas características:



  • Monkey Meadow: Um mapa simples e gramado com um caminho e sem obstáculos. Ideal para iniciantes.



  • Cubismo: Um mapa em forma de cubo com quatro caminhos que convergem no centro. Bom para testar diferentes estratégias.



  • Spice Islands: Um mapa com duas ilhas conectadas por pontes. A água cobre a maior parte da área, permitindo as torres navais.



  • Poças de lama: Um mapa com quatro caminhos de lama que se cruzam. Muito desafiador e requer posicionamento preciso de torres.



Dicas e truques para Bloons TD 6




Como ganhar experiência e desbloquear upgrades




Para desbloquear novas torres e atualizações, você precisa ganhar pontos de experiência (XP) para cada categoria de torre. Você pode ganhar XP estourando balões com suas torres ou gastando dinheiro de macaco em aumentos de XP. Quanto mais bloons você estourar com uma categoria de torre, mais XP você ganha para essa categoria.


Você também pode usar pontos de conhecimento de macaco (MK) para desbloquear bônus passivos para suas torres e heróis. Você pode ganhar MK subindo de nível em sua conta ou completando conquistas e desafios diários. Você pode gastar MK em vários ramos da árvore de conhecimento dos macacos, que são divididos em Primário, Militar, Mágico, Suporte, Poderes e Heróis.


Como usar heróis e suas habilidades




Os heróis são um tipo especial de torre que pode fazer uma grande diferença no seu jogo. Você só pode colocar um herói por jogo, então escolha sabiamente. Cada herói tem uma habilidade única que pode ser ativada manualmente assim que for carregada. Algumas habilidades têm vários níveis que podem ser desbloqueados à medida que o herói sobe de nível.


Aqui estão algumas dicas sobre como usar heróis e suas habilidades:



  • Coloque seu herói perto do início do mapa, para que ele possa estourar mais balões e subir de nível mais rápido.



  • Use a habilidade do seu herói no momento certo, dependendo da situação. Por exemplo, use a Tempestade de Flechas de Quincy quando houver muitos bloons na tela ou use a Tempestade de Fogo de Gwendolin quando houver bloons de chumbo ou de cerâmica.



  • Atualize seu herói o mais rápido possível, para desbloquear todo o seu potencial e habilidades de nível superior.



  • Escolha um herói que complemente sua estratégia de torre e escolha de mapa. Por exemplo, use Obyn Greenfoot se estiver usando torres mágicas e jogando em um mapa com muitas árvores.



Como lidar com diferentes tipos de bloon e eventos de chefe




Bloons TD 6 tem muita variedade em termos de tipos de bloon e eventos de chefe.Você precisa estar preparado para qualquer situação e adaptar sua estratégia de acordo. Aqui estão algumas dicas sobre como lidar com diferentes tipos de bloon e eventos de chefe:



  • Blões de camuflagem: Esses bloons são invisíveis para a maioria das torres, a menos que tenham detecção de camuflagem. Você pode usar torres como Ninja Monkey, Sniper Monkey ou Submarine para detectar e estourar bloons de camuflagem. Você também pode usar uma atualização do Village with Radar Scanner para fornecer detecção de camuflagem para torres próximas.



  • Bloons de regeneração: Esses bloons podem regenerar suas camadas se não forem estourados com rapidez suficiente. Você pode usar torres que causam dano alto ou disparam rapidamente para evitar que cresçam novamente. Você também pode usar um Monkey Ace com a atualização do Ground Zero para eliminar todos os bloons de regeneração na tela.



  • Blões fortificados: Esses bloons têm armadura de metal que os torna mais duráveis. Você pode usar torres que causam dano extra a bloons fortificados, como Bomb Shooter, Mortar Monkey ou Spike Factory. Você também pode usar uma atualização do Monkey Intelligence Bureau do Village para permitir que todas as torres próximas estourem qualquer tipo de bloon.



  • Bloons roxos: Esses bloons são imunes a ataques de energia, fogo e plasma. Você pode usar torres que causam dano físico, como Dart Monkey, Boomerang Monkey ou Tack Shooter. Você também pode usar um Monkey Sub com atualização Ballistic Missile para estourar balões roxos.



  • Bloons da classe MOAB: Estes são os bloons grandes e resistentes que requerem muito poder de fogo para estourar. Eles incluem o MOAB (Massive Ornary Air Blimp), o BFB (Brutal Floating Behemoth), o ZOMG (Zeppelin of Mighty Gargantuaness) e o BAD (Big Airship of Doom). Você pode usar torres que causam alto dano ou têm efeitos especiais contra bloons da classe MOAB, como Monkey Buccaneer, Heli Pilot ou Super Monkey. Você também pode usar habilidades como MOAB Assassin, MOAB Eliminator ou MOAB Shove para lidar com eles.



  • Boss events: São eventos especiais que ocorrem aleatoriamente em alguns modos de jogo, onde você tem que enfrentar um poderoso boss bloon que possui habilidades e ataques únicos.Existem quatro eventos de chefe no jogo: Dreadbloon, Blastapopoulos, Vengeful Sun God e Admiral Brickell. Você pode usar diferentes estratégias e táticas para derrotar cada evento de chefe, dependendo de seus pontos fortes e fracos.



Avaliação do Bloons TD 6: prós e contras




O bom: jogabilidade divertida, colorida e desafiadora




Bloons TD 6 é um jogo que irá mantê-lo viciado por horas com sua jogabilidade divertida, colorida e desafiadora. O jogo tem muito conteúdo e variedade a oferecer, com mais de 20 torres de macacos, 14 heróis, 40 mapas e vários modos e submodos de jogo. O jogo também tem muito valor de repetição, pois você pode tentar diferentes estratégias e combinações de torres e heróis para vencer cada nível.


O jogo também tem um estilo gráfico vibrante e alegre, com modelos 3D e animações que dão vida aos macacos e bloons. O jogo também tem uma trilha sonora cativante e otimista que combina com o clima do jogo. O jogo também tem um tom bem-humorado e alegre, com diálogos engraçados e referências à cultura pop.


O ruim: compras no aplicativo repetitivas, sujas e caras




No entanto, Bloons TD 6 não é um jogo perfeito. O jogo tem algumas falhas e desvantagens que podem incomodar alguns jogadores. Uma das principais reclamações sobre o jogo é que ele pode ficar repetitivo e sujo depois de um tempo. O jogo pode se tornar muito fácil ou muito difícil, dependendo do seu nível de habilidade e escolhas de torre. O jogo também pode se tornar chato se você jogar os mesmos mapas e modos repetidamente.


Outro problema com o jogo é que ele tem compras caras no aplicativo que podem lhe dar uma vantagem injusta ou tornar o jogo mais fácil. O jogo tem duas moedas premium: dinheiro de macaco e troféus. Você pode usar o dinheiro do macaco para comprar aumentos de XP, poderes, skins, heróis e continua. Você pode usar troféus para comprar macacos instantâneos, que são torres pré-atualizadas que você pode colocar instantaneamente. Você pode ganhar ambas as moedas jogando, mas elas são muito lentas e limitadas.Você também pode comprá-los com dinheiro real, mas eles são muito caros e não valem a pena.


Conclusão e perguntas frequentes




Bloons TD 6 é um jogo de defesa de torre que agradará tanto aos fãs do gênero quanto aos jogadores casuais que procuram algo divertido e relaxante. O jogo tem muitos recursos e conteúdo a oferecer, com mais de 20 torres de macacos, 14 heróis, 40 mapas e vários modos e submodos de jogo. O jogo também tem um estilo gráfico vibrante e alegre, com modelos 3D e animações que dão vida aos macacos e bloons.


No entanto, o jogo também possui algumas falhas e desvantagens que podem incomodar alguns jogadores. O jogo pode ficar repetitivo e sujo depois de um tempo, especialmente se você jogar os mesmos mapas e modos repetidamente. O jogo também pode se tornar muito fácil ou muito difícil, dependendo do seu nível de habilidade e escolhas de torre. O jogo também tem compras in-app caras que podem lhe dar uma vantagem injusta ou tornar o jogo mais fácil.


No geral, Bloons TD 6 é um jogo que vale a pena experimentar se você estiver procurando por um jogo de estratégia divertido e viciante que o manterá entretido por horas. O jogo tem muitos prós e contras, mas os prós superam os contras em nossa opinião. O jogo é adequado para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade, pois possui uma jogabilidade simples e intuitiva, um estilo gráfico vibrante e alegre e um tom bem-humorado e alegre.


Se você estiver interessado em jogar Bloons TD 6, pode baixar e instalar o APK son sürüm gratuitamente em [APKCombo] ou comprar o jogo na Google Play Store por $ 4,99. De qualquer maneira, você vai se divertir estourando aqueles balões com suas torres de macacos e heróis.


Aqui estão algumas perguntas frequentes (FAQs) sobre Bloons TD 6:


P: Bloons TD 6 é online ou offline?




R: Bloons TD 6 pode ser jogado online e offline. Você pode jogar sozinho ou cooperar com até três outros jogadores online.Você também pode jogar offline sem uma conexão com a internet, mas não poderá acessar alguns recursos como desafios diários, tabelas de classificação ou salvamento na nuvem.


P: O Bloons TD 6 é multiplataforma?




R: Sim, Bloons TD 6 é multiplataforma. Você pode jogar com outros jogadores que usam diferentes dispositivos e plataformas, como iOS, Android, Windows ou Mac. No entanto, você precisa ter a mesma versão do jogo e estar conectado ao mesmo servidor para jogar juntos.


P: Como faço backup do progresso do Bloons TD 6?




R: Você pode fazer backup do progresso do Bloons TD 6 usando o recurso de salvamento na nuvem. Você precisa ter uma conta no Ninja Kiwi e estar logado para usar este recurso. Você também pode fazer backup do seu progresso manualmente copiando os arquivos salvos do armazenamento do seu dispositivo para outro local.


Q: Como faço para atualizar meu Bloons TD 6 APK son sürüm?




R: Você pode atualizar seu Bloons TD 6 APK son sürüm baixando e instalando a versão mais recente de [APKCombo]. Você não precisa desinstalar a versão anterior, pois a nova versão irá sobrescrevê-la. No entanto, você deve fazer backup do seu progresso antes de atualizar, caso algo dê errado.


P: Como entro em contato com a Ninja Kiwi para obter suporte ou feedback?




R: Você pode entrar em contato com a Ninja Kiwi para obter suporte ou feedback usando o site oficial, e-mail ou canais de mídia social. Aqui estão algumas maneiras de alcançá-los:



Site: [


  • E-mail: [support@ninjakiwi.com]



Facebook: [


Twitter: [


Reddit: [


0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All

Download de rune sweet emily mp3

Download do MP3 de Rune Sweet Emily: Uma música cheia de alma para os amantes Se você está procurando uma música com alma para colocar esses dias de amor em movimento, você pode querer conferir "Sweet

bottom of page